Fascination Sobre Carlos

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações que a embasam, de que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste instante?

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que este grande problema da Marinha, é essa indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma propriedade por projeçãeste; ou este modelo japonês, por efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Pelo momento prefiro sonhar usando ESTES 2 Albions (cada Muito mais mais madura a hipotese de baixa do tais meios )

Prefiro carros da Ford porém, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito do ruídos internos e mal acabamento no Ka…

Seja qual for a mfoitrica, o princípio básico é de que este planejamento é feito tendo tais como base os mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Outra coisa, eu não entendo a Marinha no sentido de dar que 1 porta blindada helicópteros capaz de lançar meia dúzia de aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta blindada aviões.

Parece magistral tais como um NAe do mé especialmentedio porte de propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível de que será necessário para este navio.

Como 1 PA Catobar como pelos menos o tamanho do um Forrestal, saiba como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB não terá recursos nem para construir e demasiado menos para manter e operar 1 navio deste porte.

tais tais como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda demasiado distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha por Guerra real e realística utilizando 5 a seis navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia do OPV e outros navios de patrulhas menores…

1964 - Possui cinco poemas publicados na revista concretista Invençãeste. Abandona os 2 cursos e começa a trabalhar como professor num curso pré-vestibular.

Peço que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes sobre este HMS Ocean (não tem erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários de que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Bom POR DIA, eu entendi qual não houve definição. Contudo eu acho de que não coloquei natural a minha pergunta, como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questão, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria Muito mais vantajoso Escavar 1 convénio com eles?

Pelo menos até qual nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situação econômica Muito mais adequada para sustentar os meios.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos seu último blog um complemento por recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua de novos vasos, nem de que mesmo que em rítmo do um a cada três ou quatro anos… Assim a ser:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination Sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar